Prémios

Tiago Rodrigues recebe Medalha Vicente de Seabra

Este ano, Tiago Rodrigues , Professor na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa , foi o premiado com a Medalha Vicente de Seabra pelo trabalho que tem vindo a desenvolver na área da inteligência artificial.

Tiago Rodrigues recebe Medalha Vicente de Seabra

São exemplos disso dois estudos publicados em 2020 e 2021, respetivamente, na revista Cell Reports Physical Science, ou um outro estudo publicado na ACSPublications.

A Medalha Vicente de Seabra é atribuída pela Sociedade Portuguesa de Química, desde 2002, como forma de distinguir os premiados pelo seu trabalho de alta qualidade, originalidade e autonomia na área da química, a nível nacional, por investigadores até aos 40 anos.

Fonte: Faculdade de Farmácia