ULisboa recebe visita da Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS

No dia 19 de setembro a ULisboa recebeu a visita da Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS, representada pela Drª Maria Helena Cordeiro.

A visita teve como objetivos iniciar colaboração com a ULisboa através de Acordo de Cooperação que está em elaboração para a criação de parcerias específicas no âmbito das áreas da Formação de Docentes, Saúde Pública, Desenvolvimento Regional e Ambiental.

A comitiva foi recebida pelo Senhores Vice-Reitores, Professor Luís Ferreira e  Professor Eduardo Pereira.