fbpx 1.ª Conferência Anual da Rede Saúde | ULisboa

2 de Fevereiro de 2015
Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa

1.ª Conferência Anual da Rede Saúde

A Rede Temática Interdisciplinar Saúde (Rede SAÚDE) é uma iniciativa da Reitoria da Universidade de Lisboa (ULisboa) para valorizar as competências de investigação e desenvolvimento da universidade numa área estratégica para a região e para o país.

Share 1.ª Conferência Anual da Rede Saúde

A ULisboa agrega, no conjunto das suas 18 Escolas, grupos de investigação muito competitivos nas áreas da Biomedicina, Tecnologias e Políticas Públicas para a Saúde.

O grupo inicial de peritos da Rede tem vindo a preparar um diagnóstico de competências internas e a debater os grandes desafios colocados à inovação em Saúde.

A 1.ª Conferência Anual da Rede SAÚDE será um momento para partilhar estas reflexões com a comunidade académica da ULisboa e assim fortalecer o trabalho colaborativo que permitirá à universidade reforçar o posicionamento estratégico enquanto parceiro competitivo do ponto de vista internacional.

Entrada livre sujeita a inscrição.

Programa (PDF)

Cartaz (PDF)