Passar para o conteúdo principal
Agenda Desportiva
Saúde e Bem-Estar

Encontro de Desporto Adaptado, o Frame Running adequa-se a pessoas com paralisia cerebral e deficiências motoras.

Atletas
Duarte Pinheiro - ULisboa

No dia 8 de novembro, às 10h00, a Universidade de Lisboa, em parceria com a Faculdade de Motricidade Humana da ULisboa, abre novamente as portas do Estádio Universitário de Lisboa ao desporto adaptado, promovendo o 2.º Encontro de Frame Running.

Esta modalidade de atletismo adaptado é pensada para pessoas com paralisia cerebral  ou deficiências motoras que afetam o movimento e o equilíbrio, impedindo a marcha ou a utilização funcional da corrida.

Este Encontro será acompanhado por docentes da FMH, fisioterapeutas e técnicos de desporto adaptado. Os equipamentos que estarão à disposição foram cedidos pelo Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão. O evento é aberto a Estudantes do Secundário, do Ensino Superior, de Mestrado e de Doutoramento, a Docentes, Investigadores, Técnicos e Administrativos, assim como para o público em geral.

Mais informações

Inscrições

  Nota: Este é um evento oficial da ULisboa no qual podem ser efetuados registos fotográficos e videográficos para efeitos de comunicação institucional da ULisboa nos seus vários meios.

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

-
Estádio Universitário de Lisboa
Entrada livre, mediante inscrição prévia
Partilhar