fbpx 5th Meeting of CQUL - "Forging bonds" | ULisboa

Categoria de Eventos

5th Meeting of CQUL - "Forging bonds"

5º Meeting of CQUL - "Forging bonds"

5th Meeting of CQUL - "Forging bonds"

O Colégio de Química da Universidade de Lisboa (CQUL) realiza o seu ‘5th Meeting & Summer School’, de 12 a 14 de julho de 2022, sob o lema “CHEMISTRY: Forging bonds”, que se destina a todos os Investigadores e Estudantes da comunidade ULisboa

Share 5th Meeting of CQUL - "Forging bonds"

Após um período de 2 anos de interações virtuais, o encontro será uma oportunidade para restaurar animadas discussões presenciais, compartilhar descobertas de pesquisa, (re) criar colaborações e (re)apresentar os Estudantes  mais jovens a um fórum de discussão aberto a todas as áreas de Química e áreas afins.

O programa inclui palestras de cientistas nacionais e internacionais de renome, comunicações orais convidadas, comunicações orais selecionadas, apresentações 'flash' e comunicações em painel, agrupadas pelas diferentes Divisões do CQUL: Energia & Ambiente, Vida & Saúde, Materiais e Tecnologia & Indústria.

Abrangendo o último dia do evento, a “2022 Summer School” pretende dar formação sobre temas especiais, apresentados por ilustres oradores convidados, e promover contactos dos alunos com os setores académico e industrial.

Incentiva-se a comunidade académica ULisboa a participar no ‘5th Meeting & Summer School’  onde os laços da Química certamente serão (re)forjados.

Inscrição no Meeting + Summer School:

• Livre para Estudantes de Licenciatura e Mestrado da ULisboa
  • Membros da Sociedade Portuguesa de Química: 10€
  • Público em geral: 20€

Inscrição no Summer School:

• Livre para Estudantes de Licenciatura e Mestrado da ULisboa
  • Membros da Sociedade Portuguesa de Química: 5€
  • Público em geral: 10€

O pagamento do valor da entrada deve ser feito através de transferência bancária para o IBAN PT50 0035 0824 00000005030 30 até ao dia 12 de julho. Agradecemos o envio do comprovativo para o gp@reitoria.ulisboa.pt com o formulário preenchido.

Os participantes são ainda convidados a enviarem abstracts para apresentações orais ou em póster. O abstract deve ser enviado por e-mail até ao dia 4 de julho, utilizando o modelo.

Será atribuído, pela SOQUÍMICA o Prémio ULisboa - Colégio de Química 2022, com o valor pecuniário de 100,00€, ao melhor poster e à melhor apresentação oral.
Edital | Regulamento