fbpx 7.ª Edição da Hackaton da Junitec – TecStorm 2023 | ULisboa

14 de Abril de 2023 a 16 de Abril de 2023
Fundação Champalimaud

7.ª Edição da Hackaton da Junitec – TecStorm 2023

As inscrições para o TecStorm 2023 estão abertas até 21 de dezembro de 2022.

Share 7.ª Edição da Hackaton da Junitec – TecStorm 2023

TecStorm, evento promovido pela JUNITEC (Júnior Empresas do Instituto Superior Técnico), é a maior competição universitária de tecnologia a nível nacional. A 7.ª Edição do evento irá decorrer, em formato presencial, entre 14 e 16 de abril de 2023, na Fundação Champalimaud, em Lisboa.

hackathon, que este ano é subordinada ao tema “A step into the future”, promove o empreendedorismo e vai distinguir projetos em 4 áreas de impacto (saúde, energia, conectividade e fintech). Serão atribuídos mais de 10.000 euros em prémios aos 4 projetos vencedores, de cada uma das quatro áreas referidas.

As inscrições para o TecStorm 2023 estão abertas até 21 de dezembro de 2022 e podem inscrever-se todos os alunos universitários e quem concluiu os estudos no ensino superior no ano letivo 2021/22.

Para além da estadia, transporte, material técnico e alimentação disponibilizados gratuitamente durante os 3 dias de evento, é também disponibilizado o acompanhamento de mentores que ajudarão os concorrentes a construir o seu protótipo, a criar o seu pitch e a elaborar o seu plano de negócios.