fbpx ANGUË | ULisboa

18 de Julho de 2023
Salão Nobre da Reitoria da ULisboa

ANGUË

Concerto ANGUË, pelo Coro da Universidade de Lisboa, decorre no Salão Nobre da Universidade de Lisboa, no dia 18 de julho de 2023, às 19h, e integra o programa Música na Universidade de Lisboa.

Este concerto decorre no âmbito das comemorações do Dia da Universidade de Lisboa.

Atravessamos o oceano Atlântico através dos ecos sonoros e rítmicos, que o Coro da Universidade de Lisboa evoca quando interpreta "Angué". Este concerto propõe uma viagem musical que parte à descoberta das diversas culturas e patrimónios do continente Americano, evocando o Amor, a Natureza, e celebrando o verão.
Assim, associamo-nos ao aniversário da ULisboa na sua diversidade e a multiculturalidade como motor de partilha e promoção da aprendizagem e do conhecimento.

Coro da Universidade de Lisboa
Direção: Eduardo Martins

Shenandoah (J. Erb)
That Lonesome Road (J. Taylor, arr Carrington)
Brave Wolf (arr R.Johnson)
The red river valley (arr R.Johnson)
Anguë (J. Bradley)
Água de Beber (Vinicius de Moraes, arr E.Martins)
Azulão (J. Ovalle, arr R.Duarte)
Quodlibet de canciones infantiles tradicionales argentinas (G.Graetzer)
Libertango (A.Piazzola)
Chacarera Santiagueña (arr. R.Goldar)
La Transnochada (E.Cabeza, arr Aguilar)
Cielito Lindo (arr. A.Martins)

Duração: 60min

Entrada Livre, limitada à lotação da sala.