fbpx Apresentação do projeto: "Ponto de Partida Lab" | ULisboa

Categoria de Eventos

Apresentação do projeto: "Ponto de Partida Lab"

3 de Dezembro de 2018
Caleidoscópio

Apresentação do projeto: "Ponto de Partida Lab"

No dia 3 de dezembro, pelas 10h30, é apresentado o projeto "Ponto de Partida Lab", no Caleidoscópio.

Share Apresentação do projeto: "Ponto de Partida Lab"

"Ponto de Partida Lab" é um projeto inclusivo de educação informal orientado para o desenvolvimento de soft skills dos estudantes da Universidade de Lisboa. Este projeto, associado ao ISCSP-Cidadania, prevê a realização de diversas atividades que promovem o desenvolvimento de competências em contexto social, na interação com os outros.

Com o objetivo de criar Experiências Educativas IN (INclusivas, INformais e INspiradoras), o projeto, coordenado por Cláudia Vaz, docente do ISCSP-ULisboa, está organizado em cinco laboratórios sociais (CESVLab, Storytelling Lab, Empathy Lab, City Lab e VUCA Lab), numa experiência tailor made, à medida de cada estudante.