fbpx Cerimónia de Entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Santander Universidades | ULisboa

Categoria de Eventos

11 de Dezembro de 2017
Sala dos Reitores da Universidade de Lisboa

Share Cerimónia de Entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Santander Universidades

A Cerimónia de Entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Santander Universidades decorrerá no dia 11 de dezembro na Sala dos Reitores da Reitoria da Universidade de Lisboa.

A Universidade de Lisboa (ULisboa), com o apoio do Banco Santander Totta, atribui “Prémios Científicos ULisboa/Santander Universidades” anuais, que visam premiar a atividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação em revistas internacionais de reconhecida qualidade.