Curso Nihon Den JuJitsu

10 de Fevereiro de 2018 a 14 de Abril de 2018
Estádio Universitário de Lisboa

Curso Nihon Den JuJitsu

Nihon Den Ju Jitsu é um Ju Jutsu japonês que segue uma via tradicional do ensino dos métodos de combate corpo-a-corpo. Coloca a ênfase na defesa pessoal e na eficácia, recorrendo às melhores técnicas disponíveis e associando-as. Perante um ataque, a progressão típica consiste em esquivar, bater, projectar, bater e imobilizar no solo, com uma luxação ou um estrangulamento.

Neste curso pretende-se apresentar técnicas das unidades de valor, priveligiando-se as obrigatórias para a obtenção do cinto negro (Shodan). Estas unidades de valor cobrem as técnicas de base do Jujutsu, associadas à defesa pessoal e a manipulação de armas.

Estrutura do treino:
1. Condicionamento fisico
2. Treino Técnico (Treino de técnicas de quedas, defesa, percussão, projeções, imobilizações e utilização da arma BO)
3. Flexibilidade e alongamentos

Horário: De 10 de fevereiro a 14 de abril | 9h00 às 10h30

Formador: Mestre Paulo Matias

Custo: Estudantes ULisboa - 20€ | Pessoal Técnico e Administrativo/Docentes - 25€ | Público em geral – 35€

(A estes preços acresce o custo do seguro desportivo pontual caso ainda não seja utente EULisboa)