fbpx Dia Aberto | Faculdade de Arquitetura | ULisboa

Dia Aberto | Faculdade de Arquitetura

15 de Abril de 2021 a 26 de Abril de 2021

Dia Aberto | Faculdade de Arquitetura

O Dia Aberto da Faculdade de Arquitetura transformou-se em Semana Aberta Virtual.

Share Dia Aberto | Faculdade de Arquitetura

Entre os dias 15 e 26 de abril vais ter a oportunidade de conhecer a Faculdade de Arquitetura através de uma visita virtual, de ter informação sobre os cursos e de fazer várias atividades, relacionadas com todas as áreas. Poderás passar por lá as vezes que quiseres e tirar todas as tuas dúvidas no chat.

No dia 15, pelas 11h, não percas a sessão de boas-vindas com os coordenadores dos cursos e aunos da AEFA - Associação de Alunos da Faculdade de Arquitetura, podes fazer questões a todos eles.