fbpx Dia Aberto | Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas 2022 | ULisboa

Categoria de Eventos

Dia Aberto | Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas 2022

13 de Maio de 2022
Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas

Dia Aberto | Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas 2022

No dia 13 de maio de 2022 decorre o Dia Aberto do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) da Universidade de Lisboa.

Share Dia Aberto | Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas 2022

O Open Day Licenciaturas do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas tem início às 14h00.

O ISCSP vai receber todos os interessados nos cursos de I Ciclo para que possam conhecer a Escola e contactar com alunos de todos os cursos. Os participantes vão ser recebidos pelos colaboradores do ISCSP, juntamente com a Associação de Estudantes (AEISCSP) e Núcleos de curso que irão esclarecer todas as dúvidas, desde o processo de candidatura à fase de matrículas, passando também pelas questões particulares de cada um dos cursos.

A Magna Tuna Apocaliscspiana (MTA) também vai marcar presença no Dia Aberto do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas e animar todos com as suas músicas.

A participação no Open Day Licenciaturas é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória aqui.