fbpx Dia da Responsabilidade Social: Aprendemos até quando? | ULisboa

Categoria de Eventos

Dia da Responsabilidade Social: Aprendemos até quando?

31 de Maio de 2023
Campus Taguspark | Técnico

Dia da Responsabilidade Social: Aprendemos até quando?

O Instituto Superior Técnico  vai realizar, no campus Taguspark, a 4ª edição do Dia da Responsabilidade Social, este ano dedicado à inclusão social da população sénior.

Share Dia da Responsabilidade Social: Aprendemos até quando?

No dia 31 de maio, das 14h às 17h, realizar-se-á uma sessão contínua de apresentações de diversas disciplinas lecionadas em Universidades Séniores, nomeadamente Jograis, Dança, Literatura, Música e Canto. Contaremos também com um momento de convívio, entre as Universidades e os robots do The Group of All for People and Sociaty (GAIPS), pertencente ao Centro de Investigação INESC-ID.

Este dia contará com a presença da Nova Atena- Universidade Sénior de Linda-a-Velha, da Universidade Sénior de Oeiras, da USCQAL- Universidade Sénior de Carnaxide e Queijas, da USALMA – Universidade Sénior de Almada e do Instituto S.João de Deus com a apresentação do projeto “Razões de Sobra” em colaboração com a Câmara de Oeiras.

Este evento será aberto ao público e em regime gratuito.

Mais informações e programa.