fbpx Gastronomia com uma Pitada de Ciência | ULisboa

Instituto Superior de Agronomia

Gastronomia com uma Pitada de Ciência

Share Gastronomia com uma Pitada de Ciência

No dia 27 de setembro, o Cooking.Lab, em colaboração com o Instituto Superior de Agronomia (ISA) da Universidade de Lisboa (ULisboa) organiza o ciclo de tertúlias "Gastronomia com uma pitada de Ciência".

O convidado desta tertúlia é António Monteiro, professor catedrático do ISA, onde se licenciou e doutorou em Engenharia Agronómica. António Monteiro pretende partilhar um pouco da sua experiência em hortaliças.

"Uma dieta diversificada é mais saudável e permite, simultaneamente, quebrar a monotonia alimentar através da procura de novas texturas, cores e sabores. Desenvolvamos o gosto pelos produtos de qualidade, pela descoberta dos legumes desconhecidos e pelo conhecimento dos segredos para os consumir com prazer."