Passar para o conteúdo principal
Agenda Cultural
Música
Música na Universidade

l i m i a r, o Concerto de Outono pelo Coro de Câmara da Universidade de Lisboa decorre a 23 de novembro, pelas 17h00, na Igreja das Mercês, e integra o programa Música na Universidade de Lisboa.

árvore sem folhas

Duração: 60 min
Entrada Livre.
 

Sinopse

É um concerto sobre quase-nadas e quase-tudos, um ir de porta em porta entre ressonâncias, silêncios e clamores.
É um convite à escuta e a olhar o rio que passa.
Propomos uma hora de música de diversas geografias, dando voz às obras de autores que teremos o privilégio de interpretar.

Esperamos por si para uma noite de música e partilha!

Consulte o programa da Temporada 25/26 da Música na Universidade de Lisboa.

  Nota: este é um evento oficial da ULisboa no qual podem ser efetuados registos fotográficos e videográficos para efeitos de comunicação institucional da ULisboa nos seus vários meios.

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

-
Igreja das Mercês
Entrada Livre
Partilhar

Mais Agenda Cultural, Música, Música na Universidade