Outros

OPEN DAY da FMV-ULisboa | 2023

Marca presença neste que será o evento do princípio da tua caminhada profissional!

OPEN DAY da FMV-ULisboa | 2023

Por prevermos um enorme fluxo de interessados e potenciais estudantes à nossa faculdade, vemo-nos, por razões logísticas, limitados a 100 participantes.

Com base nas respostas fornecidas no formulário será feita uma seleção dos participantes. Não apareças na Faculdade sem receberes a confirmação para tal.

Esperamos que te divirtas e que de alguma forma possamos ser o elemento diferenciador no momento da tua escolha.

Nota: Poderás captar e promover o momento desde que não existam pessoas ou elementos que se contraponham a essa ação.

Mais informações.

Mais Outros