fbpx Ópera de Pequim | ULisboa

Aula Magna

Ópera de Pequim

Share Ópera de Pequim

Para assinalar a 4.ª celebração mundial do Dia dos Institutos Confúcio, o Instituto Confúcio da Universidade de Lisboa acolhe a Tianjin Youth Beijing Opera Troupe, companhia de renome na China e também no estrangeiro, convidada a apresentar-se em Lisboa com um espetáculo de elevada qualidade, composto por excertos de três peças típicas de ópera tradicional chinesa, contendo números de música, mimo, dança, artes marciais estilizadas e humor.

O espetáculo terá lugar no dia 26 de setembro na Aula Magna da Universidade de Lisboa.

Nos dias 26 e 27 de setembro, estará disponível uma exposição na Reitoria da ULisboa, especialmente destinada para esclarecer o público sobre esta antiga arte oriental, classificada como Património Cultural Intangível da Humanidade pela UNESCO.

Programa (Brevemente Disponível)