fbpx Sessão de divulgação da ULisboa na África do Sul | ULisboa

1 de Março de 2019 a 5 de Março de 2019
Joanesburgo

Sessão de divulgação da ULisboa na África do Sul

O Senhor Reitor, Professor António Cruz Serra, realizará de 1 a 5 de março, uma Missão à África do Sul, com o objetivo central de estreitar relações de cooperação, no âmbito do reforço da internacionalização da Universidade.

Share Sessão de divulgação da ULisboa na África do Sul

Esta Missão vem consolidar a relação entre a Universidades de Lisboa e a África do Sul.

A Missão da Universidade de Lisboa à África do Sul inclui ainda a realização de Sessões de Apresentação e de Esclarecimentos sobre a ULisboa em várias universidades e colégios de Pretória, Joanesburgo e Cidade do Cabo, com vista a promover a sua oferta formativa e respetivas condições de acesso.

A Universidade de Lisboa é a maior e mais prestigiada Universidade de Portugal, e uma das principais universidades europeias, com uma vasta oferta formativa que abrange todas as áreas do saber, cujo desenvolvimento assenta na sua investigação internacionalmente reconhecida. A boa posição da ULisboa nos principais rankings internacionais é um indicador seguro de qualidade.

Com cerca de 50.000 estudantes, 18 Escolas e 8 campi localizados na cidade de Lisboa, interage dinamicamente com o tecido urbano, bem como, com a magnífica envolvente paisagística dos concelhos limítrofes.

A ULisboa está fortemente empenhada na cooperação internacional, atraindo investigadores e estudantes estrangeiros pela qualidade do ensino e investigação e pelo ambiente acolhedor que oferece a todos.

Acresce que a cidade de Lisboa é considerada uma das mais seguras da Europa.