fbpx ULisboa International Week | ULisboa

24 de Junho de 2019 a 27 de Junho de 2019
Universidade de Lisboa

ULisboa International Week

A Universidade de Lisboa organiza a "ULisboa International Week" de 24 a 27 de junho.

Share ULisboa International Week

Durante esta semana, os participantes poderão descobrir mais sobre a Universidade de Lisboa, os seus serviços, a sua estratégia internacional e aumentar o contacto entre as instituições parceiras.

O programa compreende diversas artividades, tais como: atividades interculturais, eventos sociais, apresentações dos participantes sobre as suas práticas de internacionalização, etc.

A Semana Internacional da ULisboa é organizada no âmbito do Programa Erasmus +, pelo que todos os participantes podem candidatar-se a financiamento Erasmus+ na sua instituição de origem.