fbpx Workshop Terapia Génica – O Presente e o Futuro | ULisboa

25 de Novembro de 2022
Reitoria da Universidade de Lisboa, Online

Workshop Terapia Génica – O Presente e o Futuro

O Workshop "Terapia Génica – O Presente e o Futuro" da RedeSAÚDE decorrerá no próximo dia 25 de novembro, na Reitoria da Universidade de Lisboa e Online.

Share Workshop Terapia Génica – O Presente e o Futuro

Avanços recentes na investigação e desenvolvimento de terapias génicas têm o potencial de alterar substancialmente a prestação de cuidados em várias áreas terapêuticas, com impacto no acesso a serviços, na administração de serviços clínicos, no percurso dos doentes e na produção destas tecnologias. No entanto, múltiplos desafios são enfrentados pelos atores chave no que respeita à adoção e uso, regulação, financiamento e comercialização destas tecnologias nos sistemas de saúde.

Este workshop da redeSAÚDE promove uma reflexão sobre perspetivas atuais e futuras associadas à investigação e adoção de terapias génicas.

Chairs: Teresa Moreno (CHLN), Margarida Amaral (redeSAÚDE e Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa)