fbpx Bolsas Alumni Solidário | 2021 | ULisboa

Bolsas Alumni Solidário

Bolsas Alumni Solidário | 2021

Share Bolsas Alumni Solidário | 2021

Nos termos do Regulamento de Bolsas Solidárias a Associação dos Antigos Alunos – ULisboa Alumni abre concurso para financiamento de duas bolsas de Estudo por mérito.

Nos termos do Regulamento de Bolsas Solidárias a Associação dos Antigos Alunos – ULisboa Alumni abre concurso para financiamento de duas bolsas de Estudo por mérito.

São abrangidos por este regulamento todos os estudantes da Universidade de Lisboa que demonstrem mérito no seu aproveitamento escolar e que comprovem dificuldades económicas para assegurar a sua frequência regular no ensino superior. A bolsa de estudo é uma prestação pecuniária destinada à comparticipação dos encargos inerentes à frequência de um curso no Ensino Superior.

As bolsas a concurso incluem uma prestação única de 700€ (setecentos euros), de acordo com o regulamento de Bolsas.

O concurso está aberto entre 6 de setembro e 1 de outubro de 2021.

As candidaturas são apresenta​das via e-mail, com entrega da ficha de candidatura preenchida e os documentos de apoio solicitados.

Aviso de Abertura

Folheto