fbpx Bolsas Alumni Solidário | 2023 | ULisboa

Bolsas Alumni Solidário | 2023

Share Bolsas Alumni Solidário | 2023

Nos termos do Regulamento de Bolsas Solidárias a Associação dos Antigos Alunos – Alumni ULisboa abre concurso para financiamento de uma bolsa de Estudo por mérito. O concurso está aberto entre 15 de janeiro e 12 de fevereiro de 2024.

São abrangidos por este regulamento todos os estudantes do 1º ciclo, da Universidade de Lisboa, que demonstrem mérito no seu aproveitamento escolar e que comprovem dificuldades económicas para assegurar a sua frequência regular no ensino superior. A bolsa de estudo é uma prestação pecuniária destinada à comparticipação dos encargos inerentes à frequência de um curso no Ensino Superior.

A bolsa de estudo é uma prestação pecuniária única de 700€ (setecentos euros), de acordo com o regulamento de Bolsas.

O concurso está aberto entre 15 de janeiro e 12 de fevereiro de 2024.

As candidaturas são apresenta​das através do formulário, com o envio dos documentos de apoio solicitados. Excecionalmente, poderão ser aceites por e-mail.

| Cartaz

Aviso de Abertura