Bolsas

Candidaturas até 1 de abril de 2024 | Bolsas Grupo Tordesilhas-Fundação Carolina

Está aberto o Concurso para Bolsas de financiamento de estágios de curta duração para investigação, destinadas a professores doutores das universidades brasileiras e portuguesas do Grupo Tordesilhas para desenvolveram os seus trabalhos em Universidades espanholas deste grupo.

Bolsas Grupo Tordesilhas-Fundação Carolina

Este concurso surge no âmbito da parceria entre as Universidades do Grupo Tordesilhas, a que pertence a Universidade de Lisboa e a Fundação Carolina.

Como solicitar a bolsa?

• Enviar um e-mail para gtordesillas.secretaria@uva.es com os seguintes dados:
    • Nome e apelidos;
    • E-mail;
    • Cópia do cartão de identificação pessoal;
    • Cópia do título de doutoramento;
    • Indicação da Universidade onde trabalha como professor e cópia do documento que certifica que é professor da Universidade;
    • Universidade espanhola onde pretende efetuar a estadia e carta de aceitação, indicando o número de meses da estadia (mínimo 1 mês, máximo 3 meses).
  • Após enviar os dados e documentos, o Grupo Tordesilhas irá validar a candidatura e receberá um e-mail automático com as chaves pessoais e instruções para aceder e completar o formulário de solicitação da bolsa no site da Fundação Carolina.