fbpx Programa de Bolsas de Mestrado na China 2024 | ULisboa

Bolsas de Mestrado China 2024

Programa de Bolsas de Mestrado na China 2024

Share Programa de Bolsas de Mestrado na China 2024

No âmbito do Protocolo de Cooperação com a China Three Gorges Corporation (CTG), a Universidade de Lisboa abre concurso para financiamento de bolsas de mestrado na China.

As bolsas China Three Gorges Corporation (CTG) têm por objetivo estimular os diplomados da Universidade de Lisboa a prosseguirem os seus estudos pós-graduados em universidades da China, contribuindo para a valorizar formação de nível superior fortemente ancorada na investigação, para a valorização social e económica do conhecimento e a participação ativa no progresso das comunidades.

As candidaturas estão abertas até 24 de junho de 2024 e devem ser enviadas para bolsas.ciencia@reitoria.ulisboa.pt.