Consultas Públicas

Projeto de Regulamento do Estudante-Atleta da Universidade de Lisboa

Projeto de Regulamento de Bolsas de Investigação da Universidade de Lisboa

Projeto do Código de Conduta da Universidade de Lisboa

Nos termos dos artigos 99.º a 101.º do Código do Procedimento Administrativo, encontra-se em consulta pública o projeto do Código de Conduta da Universidade de Lisboa, visando a sua apreciação através da recolha de sugestões feitas pelos interessados.

O projeto do Regulamento pode ser consultado aqui .

Os contributos e sugestões devem ser remetidos por escrito, até ao dia 18 de fevereiro, para o endereço de correio eletrónico: cpublicaregulamentoscul@reitoria.ulisboa.pt.

Projeto de Regulamento do Estudante-Atleta da Universidade de Lisboa

Nos termos dos artigos 99.º a 101.º do Código do Procedimento Administrativo, encontra-se em consulta pública o projeto de Regulamento dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa, visando a sua apreciação através da recolha de sugestões feitas pelos interessados.

O projeto do Regulamento pode ser consultado aqui .

Os contributos e sugestões devem ser remetidos por escrito para o endereço de correio eletrónico: cpublicaregulamentoscul@reitoria.ulisboa.pt.

Projeto de Regulamento de Bolsas de Investigação da Universidade de Lisboa

O projeto do Regulamento pode ser consultado aqui .

Os contributos e sugestões devem ser remetidos por escrito, até ao dia 21 de janeiro de 2020, para o endereço de correio eletrónico: cpublicaregulamentoscul@reitoria.ulisboa.pt.