Consultas Públicas

Share Consultas Públicas

Projeto de Regulamento do Estudante-Atleta da Universidade de Lisboa

Projeto de Regulamento de Bolsas de Investigação da Universidade de Lisboa

Projeto de Regulamento dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa.

Projeto De Regulamento de Inscrição em Unidades Curriculares isoladas da Universidade de Lisboa.

Projeto de Regulamento para Aquisição de Bens ou Serviços para Atividades de I&D

Projeto de Regulamento do Estudante-Atleta da Universidade de Lisboa

Nos termos dos artigos 99.º a 101.º do Código do Procedimento Administrativo, encontra-se em consulta pública o projeto de Regulamento dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa, visando a sua apreciação através da recolha de sugestões feitas pelos interessados.

O projeto do Regulamento pode ser consultado aqui .

Os contributos e sugestões devem ser remetidos por escrito para o endereço de correio eletrónico: cpublicaregulamentoscul@reitoria.ulisboa.pt.

Projeto de Regulamento de Bolsas de Investigação da Universidade de Lisboa

O projeto do Regulamento pode ser consultado aqui .

Os contributos e sugestões devem ser remetidos por escrito, até ao dia 21 de janeiro de 2020, para o endereço de correio eletrónico: cpublicaregulamentoscul@reitoria.ulisboa.pt.

Projeto de Regulamento dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa

O projeto do Regulamento pode ser consultado aqui .

Os contributos e sugestões devem ser remetidos por escrito, até ao dia 24 de dezembro, para o endereço de correio eletrónico: cpublicaregulamentoscul@reitoria.ulisboa.pt.

Nos termos dos artigos 99.º a 101.º do Código do Procedimento Administrativo, submete-se para consulta pública o projeto de despacho que aprova o Regulamento de Inscrição em Unidades Curriculares Isoladas da Universidade de Lisboa, visando a sua apreciação através da recolha de sugestões feitas pelos interessados.

O projeto do Regulamento pode ser consultado aqui:

O projeto do Regulamento pode ser consultado aqui:

Os contributos e sugestões devem ser remetidos por escrito, no prazo de trinta dias, para o endereço de correio electrónico: consultapublica@ulisboa.pt.