fbpx Consultas Públicas | ULisboa

Projeto do Regulamento de Estudos de Pós-Graduação

Projeto do Código de Conduta da Universidade de Lisboa

Projeto do Regulamento de Estudos de Pós-Graduação

Nos termos dos artigos 99.º a 101.º do Código do Procedimento Administrativo, encontra-se em consulta pública o projeto do Código de Conduta da Universidade de Lisboa, visando a sua apreciação através da recolha de sugestões feitas pelos interessados.

O projeto do Regulamento pode ser consultado aqui .

Os contributos e sugestões devem ser remetidos por escrito, até 27 de março, para o endereço de correio eletrónico: consultapublica@ulisboa.pt

Projeto do Código de Conduta da Universidade de Lisboa

O projeto do Regulamento pode ser consultado aqui .

Os contributos e sugestões devem ser remetidos por escrito, até 26 de março, para o endereço de correio eletrónico: consultapublica@ulisboa.pt