fbpx Doutoramento em Ciências da Sustentabilidade | Candidaturas Abertas | ULisboa

Doutoramento em Ciências da Sustentabilidade | Candidaturas Abertas

Share Doutoramento em Ciências da Sustentabilidade | Candidaturas Abertas

Até 12 de junho estão abertas as candidaturas para a 3.ª edição do Doutoramento da Universidade de Lisboa em Ciências da Sustentabilidade: REcursos, Alimentação e SOciedade (REASOn).

Este Doutoramento foca-se na dimensão da produção e consumo de alimentos como vetor central dos desafios que se colocam à sustentabilidade, reconhecendo que a compreensão dos sistemas alimentares e a atuação sobre o sistema alimentar global são instrumentos fundamentais para o desenvolvimento sustentável e exigem investigação sobre as interações entre a ecologia e a socio-economia.

O Doutoramento foi concebido no âmbito do Colégio Food, Farming and Forestry (F3), mobilizando um corpo docente que inclui 46 professores de 17 das Faculdades e Institutos da Universidade de Lisboa para garantir a necessária inovação e interdisciplinaridade.

Tem como destinatários profissionais de sucesso e os melhores estudantes que procuram transformar conhecimento em resultados e inovação, com formação académica em qualquer área do conhecimento.