O International Centre for Bamboo and Rattan (ICBR) e International Bamboo and Rattan Organisation (INBAR) visitaram a ULisboa

Icone de partilha

No dia 14 de maio a Universidade de Lisboa através do Colégio Food, Farming and Forestry recebeu a visita de uma delegação do International Centre for Bamboo and Rattan (ICBR) do State Forestry Administration of China e do International Bamboo and Rattan Organisation (INBAR) de forma a consolidar oportunidades de colaboração conjunta.

O Senhor Embaixador da China em Portugal acompanhou a comitiva chinesa.

Nesta visita foi assinado o Acordo Geral de Cooperação pelo Senhor Reitor da ULisboa.

A delegação foi também recebida pelos Vice-Reitores, Professores Luís Ferreira e João Barreiros, que fizeram a apresentação da ULisboa. A reunião contou ainda com representantes de várias Escolas da ULisboa.