fbpx Prémio APREN 2017 | ULisboa

Prémio APREN 2017

Prémio APREN 2017

Share Prémio APREN 2017

Associação Portuguesa de Energias Renováveis (APREN) lança a terceira edição do Prémio APREN, uma iniciativa que pretende divulgar dissertações académicas realizadas em instituições portuguesas de Ensino Superior, relacionadas com a eletricidade de origem renovável.

Pretende-se criar um veículo de comunicação que difunda, de uma forma dinâmica e continuada, os trabalhos de investigação e de desenvolvimento tecnológico no seio dos stakeholders do sector, gerando uma rede de interação que promova a inovação e a criação de valor.

Prémio APREN 2017 compreenderá uma exposição dos trabalhos selecionados por um júri em formato de póster, que decorrerá paralelamente à Conferência Anual da APREN, a realizar em 25 de outubro de 2016.

Além da exposição dos trabalhos dos candidatos na Conferência, será oferecido um prémio monetário de 1500€ ao vencedor.

Ao Prémio APREN 2017 poderão candidatar-se as teses de mestrado concluídas, aprovadas e classificadas, entre 1 de agosto de 2015 e 31 de julho de 2017, por instituições de ensino superior de Portugal.

Regulamento

 

1


NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER