fbpx Prepare-se para a 5.ª Unite! Dialogue | ULisboa

5th Unite! Dialogue - Stockholm - KTH

Prepare-se para a 5.ª Unite! Dialogue

Share Prepare-se para a 5.ª Unite! Dialogue

O mês de março aproxima-se, assim como a 5ª Unite! Dialogue Meeting, sob o tema New Horizons. Pela primeira vez, a comunidade do projeto Horizon 2020 também participará numa Unite! Dialogue na perspetiva de uma maior integração de todos os componentes da Aliança.

O Royal Institute of Technology em Estocolmo (KTH) acolherá o próximo Unite! Dialogue sob o título "New Horizons", que ocorrerá em duas partes: a primeira em março (evento online) e a segunda em junho (evento presencial). Inicialmente, o objetivo era para haver um encontro presencial em Estocolmo em março, mas as mudanças que a pandemia trouxe, sendo cada vez mais abruptas, significam que alguns ajustes tiveram que ser feitos. O 5º Dialogue será, portanto, dividido em duas partes (março e junho). Esta divisão permitirá que as discussões continuem e as decisões sejam tomadas de forma atempada, garantindo a segurança e bem-estar de todos os envolvidos.

8 - 10 março: Evento online
A primeira parte é um evento digital que ocorrerá de 8 a 10 de março. Este evento incluirá sessões para Unite! Governing Platform, Unite Academic Forum, Plenary H2020 e General Assembly H2020 (mais informações serão enviadas às partes interessadas separadamente).

Todos na comunidade Unite! são convidados para participar na sessão plenária da Unite! Dialogue no dia 9 de março. A sessão irá focar-se nos desenvolvimentos atuais do Unite!. Esta reunião ocorre das 10:00 às 12:00 (CET) e será online via Zoom. Registe-se para a sessão plenária

13 - 15 junho: Evento presencial.
A segunda parte será um evento local da Unite! Summer Community em Estocolmo entre 13 e 15 junho, dedicado a dar às E+ Task Forces e H2020 Work Packages uma oportunidade para se encontrarem e discutirem os desenvolvimentos mais recentes. Um programa preliminar e informações de inscrição estarão disponíveis após o evento de março.

The Unite! Dialogues
Os Unite! Dialogues são o formato chave para aumentar a visibilidade da Unite! nas universidades membros e nos seus ecossistemas e divulgar a visão da Unite! entre funcionários e estudantes universitários. Os Unite! Dialogues estão abertas a todos os membros da universidade anfitriã. Relatórios, debates, revisões e estratégias futuras são transparentes para toda a comunidade Unite! e envolvem os seus membros de forma ativa.

Até agora, a comunidade Unite! conseguiu organizar e participar em quatro Dialogues:

• 11-14 fevereiro 2020, Espoo-Helsinki/Finlândia, organizada pela Aalto University
  • 30 septembro 2020, Lisboa, organizada pela Universidade de Lisboa
  • 8-10 março 2021Grenoble, organizada pela Grenoble INP em France (Rhone Alpes)
  • 29, 30 novembro e 1 dezembro 2021Barcelona, organizada pela Universitat Politècnica de Catalunya (UPC)