ULisboa Alumni tem nova direção

No dia 30 de maio de 2022 decorreu a eleição da nova direção da Associação de Antigos Alunos da Universidade de Lisboa – ULisboa Alumni.

ULisboa Alumni tem nova direção

A ULisboa Alumni tem na sua nova direção, como Presidente, Maria Amélia Martins-Loução, Vice-Presidentes, Raul Bruno de Sousa e Ana Byrne, na Tesouraria e Secretariado, Maria Manuel Torres e João Ferrão, respetivamente, e Maria Guilhermina Moitinho de Almeida e Rui Cabrita Matias, enquanto Vogais.

A Associação de Antigos Alunos da Universidade de Lisboa - ULisboa Alumni tem como missão reforçar e estreitar as relações com os seus antigos alunos, para quem a “alma mater” da sua formação continua a assumir primordial importância e pretende constituir-se como um corpo coeso e dinamizador de diversas atividades, contribuindo também no apoio solidário aos estudantes da ULisboa.

Fique a conhecer a ULisboa Alumni aqui.