Unite!

Unite! Catálogo de formação dirigido aos docentes e aos funcionários técnicos e administrativos

Este catálogo visa apresentar um programa anual de formação Unite! para os trabalhadores

Unite! Faculty & Staff Training Catalogue

Concebida para enriquecer o percurso profissional de professores, investigadores, pessoal administrativo e técnico de toda a aliança, esta iniciativa tem por objetivo dotar os participantes das ferramentas e recursos essenciais e complementares ao seu desempenho profissional.