fbpx 14.º Concerto de Aniversário Infanto-Juvenil da Universidade de Lisboa | ULisboa

Categoria de Eventos

14.º Concerto de Aniversário Infanto-Juvenil da Universidade de Lisboa

13 de Julho de 2019
Aula Magna da Reitoria da ULisboa

14.º Concerto de Aniversário Infanto-Juvenil da Universidade de Lisboa

No dia 13 de julho, pelas 17h, realiza-se na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa, o 14.º Concerto de Aniversário Infanto-Juvenil da Universidade de Lisboa

Share 14.º Concerto de Aniversário Infanto-Juvenil da Universidade de Lisboa

Alquimia é um espetáculo que encerra um ano de intensas procuras, descobertas e transmutações. Os 4 "elementos" que constitutem o Coro Infanto-Juvenil da Universidade de Lisboa (CIUL), representam com o seu colorido cada um dos 4 elementos da natureza: Ar (Ateliers), Água (coro Preparatório), Terra (Coro Infantil) e Fogo (Coro Juvenil).

Tal como na Alquimia, todas as combinações são possíveis para que cada uma destas pequenas obras musicais possa brilhar como ouro, e para que cada um destes pequenos (e menos pequenos) cantores evolua como artista e como ser humano dentro do cosmos coral.

Preço de bilhete para adultos: 7,50 € por adulto.
Preço de bilhete para crianças (< 12 anos): 2,50 € por criança.