fbpx 15ª Edição GAB-A - Galerias Abertas Belas-Artes 2022 | ULisboa

28 de Maio de 2022 a 29 de Maio de 2022
Faculdade de Belas-Artes

15ª Edição GAB-A - Galerias Abertas Belas-Artes 2022

Nos dias 28 e 29 de maio de 2022, a Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa abre as portas ao público, entre as 14h00 e as 19h00, com a presença dos jovens autores.

Share 15ª Edição GAB-A - Galerias Abertas Belas-Artes 2022

A GAB-A é uma mostra das obras de jovens artistas, produto de investigação artística e obras em contexto de ensino superior artístico público, integradas no espaço físico onde são pensadas e produzidas.

O evento não consiste numa exposição comum em galeria, museu ou centro cultural. É a abertura dos espaços de trabalho e de investigação artística que a Faculdade de Belas-Artes contém, num contexto embrionário com espírito de oficina, atelier ou estúdio.

Na GAB-A estão presentes os jovens autores. É um fórum/feira de arte atual que proporciona a troca de experiências, a aplicação de conhecimentos artísticos e a sua relação e partilha com o exterior.

Entrada livre.
Este evento é passível de ser registado e divulgado pela Faculdade através de fotografia e vídeo