fbpx 19ª edição do projeto "Observar e Aprender" | ULisboa

Categoria de Eventos

19ª edição do projeto "Observar e Aprender"

4 de Outubro de 2023
15:00
Auditório 6 (Piso -1) | Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP)

19ª edição do projeto "Observar e Aprender"

«O projeto “Observar e Aprender” visa estimular a atividade de docência no Ensino Superior, promovendo espaços de experimentação e apoio aos docentes da Universidade de Lisboa (ULisboa), constituindo-se como um fórum de formação interdisciplinar.

Share 19ª edição do projeto "Observar e Aprender"

Como habitual, no início de cada semestre realiza-se um evento para a preparação das atividades de observação e para a partilha dos principais resultados alcançados no decurso das edições anteriores.

Este seminário está aberto a todos os interessados, mesmo para quem não planeia participar na edição do projeto “Observar e Aprender” deste semestre.»

Os interessados deverão inscrever-se até ao próximo dia 30 de setembro.

Programa.

Mais informações.