fbpx 2.ª edição do Dia Aberto de Produtores | ULisboa

17 de Dezembro de 2019
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa

2.ª edição do Dia Aberto de Produtores

A 2.ª edição do Dia Aberto de Produtores, organizado pelo Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais - cE3c​ vai realizar-se no dia 17 de dezembro, às 10h30, na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa.

Share 2.ª edição do Dia Aberto de Produtores

Durante a manhã, os participantes vão poder conhecer diversos produtores de produtos hortofrutícolas. Com estes produtos, os alunos da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa vão confecionar diversos pratos, que os participantes vão poder provar. Estes pratos vão também ser avaliados por um conjunto de Chefs.

Depois, haverá uma conversa com os agricultores, os alunos da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa e com os demais participantes do Dia Aberto de Produtores, sobre a importância da dignificação do trabalho do agricultor.