Cursos e Workshops

2.º Curso de Mandarim

O curso de iniciação à língua Chinesa para Docentes, Investigadores, Funcionários Administrativos e Técnicos da ULisboa realiza-se de 23 de maio a 13 de julho de 2022.

2.º Curso de Mandarim ICUL

2.º Curso de Mandarim do Instituto Confúcio da Universidade de Lisboa decorre à 2.ª e 4.ª-feira, das 17h30 às 19h30

O Instituto Confúcio da Universidade de Lisboa tem como missão divulgar a língua e cultura chinesas em Portugal e em especial na comunidade da Universidade de Lisboa. Dispõe de um corpo de professores qualificados e oferece formação na Universidade de Lisboa, em outras instituições de Ensino Superior, e em outros níveis de ensino.
Esta iniciativa destina-se exclusivamente a Professores e Investigadores da Universidade de Lisboa, e tem um limite de 15 participantes na turma, de modo a permitir uma aprendizagem de qualidade. A duração é a necessária para permitir um primeiro contacto com a língua e escrita chinesas, e utilizará ensino à distância numa fase inicial e ensino presencial posteriormente, conforme evolução da pandemia.

Datas do curso: 23 de maio a 13 de julho de 2022
Horário das aulas: segundas e quartas-feiras 17:30 - 19:30
Duração: 32 horas
Preço: 100 euros