fbpx ADIADO | Inscrições abertas | #SCIENCECAMPLISBOA! | ULisboa

Categoria de Eventos

ADIADO | Inscrições abertas | #SCIENCECAMPLISBOA!

Inscrições abertas | #SCIENCECAMPLISBOA!
21 de Março de 2020
Instituto de Ciências Sociais

ADIADO | Inscrições abertas | #SCIENCECAMPLISBOA!

A equipa do Persist tem vindo a acompanhar a evolução da propagação do vírus COVID – 19 e está a seguir de perto as indicações da Universidade de Lisboa e as recomendações da Informação da Direção-Geral de Saúde sobre o assunto. Por essa razão a consulta agendada para dia 21 irá contar apenas com 40 participantes. Caso se considerem existir riscos para a saúde, associados ao COVID-19, o #ScienceCamp não se realizará na data agendada, sendo todos os inscritos contactados e informados sobre eventuais iniciativas alternativas.​

No dia 21 de março decorre no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, o #ScienceCampLisboa organizado pelo projeto Erasmus+ PERSIST.

Share ADIADO | Inscrições abertas | #SCIENCECAMPLISBOA!

O PERSIST é um projeto cofinanciado pela Comissão Europeia, cujo objetivo é desenvolver uma ferramenta que permita ficar a conhecer as crenças e percepções dos estudantes europeus sobre quatro temas científicos - vacinas, alterações climáticas, OGM e medicinas alternativas - bem como eventuais mudanças nas suas perceções depois da participação nas atividades do projeto.

No #ScienceCampLisboa vais poder discutir 4 temas científicos de grande relevância atual: alterações climáticas, OGM, medicinas alternativas e vacinas. Terás a oportunidade de dar a tua opinião e contribuir para criar conhecimento sobre crenças e percepções de ciência na Europa!

Não é necessário ter conhecimento especializado sobre os temas. A tua participação é voluntária e os únicos requisitos são:

| Ter pelo menos 18 anos;

| Estar a frequentar uma licenciatura na Universidade de Lisboa;

| Entender e ser fluente em português