fbpx Amazing Grace: A gospel celebration to Aretha Franklin | ULisboa

19 de Julho de 2022
Aula Magna

Amazing Grace: A gospel celebration to Aretha Franklin

A 30.ª edição do Cistermúsica – Festival de Música de Alcobaça chega à Universidade de Lisboa. The Black Heritage Choir apresenta o concerto Amazing Grace: A gospel celebration to Aretha Franklin, na Aula Magna da ULisboa, no dia 19 de julho às 21h30.

Share Amazing Grace: A gospel celebration to Aretha Franklin

Amazing Grace celebra 50 anos. Um dos mais belos discos da música popular do século XX e o álbum mais vendido de Aretha Franklin e na história do Gospel.

Amazing Grace: A gospel celebration to Aretha Franklin é uma emotiva evocação dos bons velhos tempos e uma apaixonada reivindicação das mulheres e dos homens que tornaram possível a cultura do gospel. The Black Heritage Choir, sob a direção de Jerry C. Smith, é uma seleção de cantores do Mississippi Mass Choir, indiscutivelmente um dos grandes e históricos coros do gospel tradicional.

Preço: 25 €
BILHETES
Horários de bilheteira e outras informações

How I Got Over