fbpx APDSI - Digitalização e Modernização da Administração Pública | ULisboa

26 de Outubro de 2023
Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa

APDSI - Digitalização e Modernização da Administração Pública

Este evento integra a transformação digital da Administração Pública em Portugal sob uma perspetiva de avaliar o impacto verificado até ao momento e compreender as principais linhas de evolução expectáveis num futuro próximo.

Share APDSI - Digitalização e Modernização da Administração Pública

Valorizando-se iniciativas colaborativas entre entidades do setor público, entre o setor público e privado e entre o setor público e a academia, abordar-se-á um conjunto de pilares que complementam o quadro estratégico de referência. Designadamente ao nível dos dados, cibersegurança e capacidade computacional, assim como em tecnologias emergentes como a inteligência artificial e o blockchain.

Inscrições e mais informações.