Apresentação da Universidade de Lisboa em Lima

13 de Setembro de 2018 a 14 de Setembro de 2018
Royal Park Hotel

Apresentação da Universidade de Lisboa em Lima

A Universidade de Lisboa é uma instituição pública que, graças à sua elevada qualidade, ensino, investigação e prestação de serviços à comunidade, está classificada entre as melhores universidades do mundo.

A relação custo/benefício de estudar na ULisboa é altamente favorável em comparação com a maioria das Universidades Europeias e da América do Norte, o que a coloca numa situação de privilégio na hora de escolher uma universidade para estudar no estrangeiro. Cerca de 15% dos estudantes da ULisboa são estrangeiros - aproximadamente 7.000 - provenientes de mais de 100 países. Este ambiente multicultural torna a Universidade de Lisboa num espaço priveligiado de convivência, de cultura e de tolerância que vão muito além das componentes tradicionais de ensino e investigação.

A ULisboa estará em Lima com o objetivo de apresentar a Universidade à comunidade.