fbpx Apresentação da Universidade de Lisboa em Lima | ULisboa

13 de Setembro de 2018 a 14 de Setembro de 2018
Royal Park Hotel

Apresentação da Universidade de Lisboa em Lima

A Universidade de Lisboa vai estar em Lima nos dias 13 e 14 de setembro para apresentar aos estudantes o programa de internacionalização que procura levar estudantes estrangeiros para estudar na ULisboa.

Share Apresentação da Universidade de Lisboa em Lima

A Universidade de Lisboa é uma instituição pública, oferece mais de 1500 vagas específicas para estudantes internacionais, no âmbito do Estatuto do Estudante Internacional. Essas vagas estão distribuídas pela oferta formativa oferecida nas 18 Escolas da ULisboa.

A ULisboa estará no Royal Park Hotel com o objetivo de apresentar a Universidade à comunidade.

La ULisboa va a estar en Lima en los días 13 y 14 de septiembre para presentar a los estudiantes la Universidad lo programa de internacionalización que busca llevar estudiantes extranjeros para estudiar en la ULisboa.

La ULisboa, es una institución pública, ofrece más de 1500 vagas específicas para los estudiantes internacionales, en el ámbito de lo Estatuto de Estudiante Internacional. Esas vagas están distribuidas por los varios grados y posgrado que son ofrecidas en las  18 facultades e institutos de la ULisboa.

La ULisboa va a estar en Royal Park Hotel con el objetivo de presentar la Universidad a la comunidad.

Guía del Estudiante Internacional