fbpx Apresentação do E-book "Saúde e Estilos de Vida dos Estudantes Universitários à entrada da Universidade" | ULisboa

Categoria de Eventos

Apresentação do E-book "Saúde e Estilos de Vida dos Estudantes Universitários ~à entrada da Universidade"
9 de Junho de 2022
Salão Nobre da Reitoria da ULisboa

A sessão de apresentação do E-book "Saúde e Estilos de Vida dos Estudantes Universitários à entrada da Universidade": Relatório do Estudo HOUSE-Colégio F3, ULisboa, realiza-se no dia 9 de junho, às 15:30, no Salão Nobre da Reitoria.

Share Apresentação do E-book "Saúde e Estilos de Vida dos Estudantes Universitários à entrada da Universidade"

Este E-book está enquadrado no Projeto HOUSE (Hábitos e AlimentaçãO dos Universitários na SaúdE) e foi realizado por uma equipa de investigadores do Colégio Food, Farming & Forestry (Colégio F3) da Universidade de Lisboa.

O inquérito teve como objetivo conhecer melhor a população estudantil do 1º ano da ULisboa nas dimensões de saúde, hábitos alimentares, condições físicas e emocionais.

O Programa conta com a participação da Vice-Reitora da ULisboa, Professora Cecília Rodrigues e a apresentação será realizada pela Equipa House-Colégio F3.

Entrada livre sujeita a inscrição.