fbpx Assédio na Universidade de Lisboa: conceitos, causas e intervenientes | ULisboa

Categoria de Eventos

Assédio na Universidade de Lisboa: conceitos, causas e intervenientes

27 de Fevereiro de 2023
Anfiteatro | Caleidoscópio

Assédio na Universidade de Lisboa: conceitos, causas e intervenientes

O Movimento ULisboa vai realizar duas mesas redondas e um debate públicos sobre o assédio sexual e moral exercidos sobre trabalhadores e alunos da Universidade de Lisboa.

Share Assédio na Universidade de Lisboa: conceitos, causas e intervenientes

Até ao dia 17 de fevereiro pode contactar a comissão organizadora do evento através do e-mail assedionaulisboa@protonmail.com no caso de ter sofrido ou testemunhado episódios pontuais ou reiterados de assédio sexual ou moral sobre trabalhadores ou alunos da nossa Universidade.

Programa:

10h00 – 12h30
ComunicaçãoO assédio moral na perspetiva da psicodinâmica do trabalho, Duarte Rolo, ISCTE/ U. Paris

Mesa-redondaQue sabe a sociedade sobre assédio na Universidade?

14h00-17h00
ComunicaçãoAssédio laboral e mobbing no universo dos docentes e investigadores da Universidade de Lisboa: Resultados preliminares de um inquérito, Catarina Casanova e Sónia Frias, ISCSP, ULisboa

Mesa-redondaPráticas de assédio na Universidade de Lisboa

Mais informações.