fbpx Astrofesta 2018 | ULisboa

Centro Ciência Viva de Constância - Parque de Astronomia

Astrofesta 2018

Share Astrofesta 2018

Entre os dias 17 e 19 de agosto, em coorganização com o Museu Nacional de História Natural e da Ciência da Universidade de Lisboa, o Centro Ciência Viva de Constância acolhe a 25ª edição da Astrofesta.

Por mais um ano investigadores convidam os cidadãos para aprender mais sobre astronomia e astrofísica através de palestras, oficinas e observações do sol, da lua, dos planetas e especialmente de “objetos do céu profundo” como enxames estelares, nebulosas e galáxias.

Todas estas actividades vão decorrer durante três dias na 25ª edição da Astrofesta, Centro Ciência Viva de Constância - Parque de Astronomia.