Passar para o conteúdo principal

O Museu Nacional de História Natural e da Ciência promove uma programação dedicada ao eclipse solar de 12 de agosto, com sessões de planetário e observação astronómica abertas ao público.

Museu Nacional de História Natural e da Ciência

Prepare-se para viver uma experiência única a caminho do eclipse solar de 12 de agosto! 

No âmbito deste acontecimento astronómico especial, o Museu Nacional de História Natural e da Ciência convida-o a descobrir os segredos do céu através de uma programação dedicada à observação e exploração do Universo. 

Começamos esta programação com duas sessões de planetário, onde poderá viajar pelo cosmos e conhecer melhor este fenómeno fascinante, seguida de uma observação astronómica com telescópios, numa oportunidade especial para olhar o céu de uma nova forma. 

Junte-se a nós e venha preparar-se para o eclipse!

Horários: 
19h00 às 21h00 
20h00 às 22h00

Ponto de encontro: 
Rua da Escola Politécnica, 58 (av. palmeiras)

Atividade gratuita, com inscrição prévia obrigatória: 
geral@museus.ulisboa.pt 

Consulte toda a programação aqui

Atividade realizada em colaboração com: 

 

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

-
Museu Nacional de História Natural e da Ciência
Entrada livre, mediante inscrição prévia
Partilhar