fbpx Cantar a Revolução - Maro | ULisboa

11 de Abril de 2024
Aula Magna da Universidade de Lisboa

Cantar a Revolução - Maro

No dia 11 de abril, às 21h, na Aula Magna, Maro junta-se, em concerto, ao Coro e Orquestra da EMNSC e ao Coro da Universidade de Lisboa, para interpretar canções e peças do período revolucionário.

Share Cantar a Revolução - Maro

Nos 50 anos do 25 de Abril, a Aula Magna recebe, dia 11 de abril, um espetáculo que junta coro, voz e orquestra.

Neste concerto, Maro – uma das vozes mais carismáticas da atualidade – junta-se ao Coro e Orquestra da EMNSC (Escola de Música Nossa Senhora do Cabo) e ao Coro da Universidade de Lisboa para interpretar canções e peças do período revolucionário.

Cantar a Revolução celebra e recorda nomes como Zeca Afonso, Sérgio Godinho, José Mário Branco e Fernando Lopes-Graça, entre outros.