No próximo dia 10 de março de 2026, pelas 18h00, no Auditório da CGD, no ISEG celebra-se o Jubileu do Professor Doutor Vitor Gonçalves.
Este evento que assinala o percurso académico e institucional, reconhecendo o seu notável contributo para o ISEG, para a Universidade de Lisboa e para a comunidade académica, bem como o seu legado na investigação, na docência e na formação de sucessivas gerações de gestores e investigadores.
Após a sessão, terá lugar um jantar no Salão Nobre do ISEG, às 20h00.
A participação na Palestra e/ou no Jantar encontra-se sujeita a pré-inscrição. Os lugares são limitados. O registo deve ser efetuado através deste link, até 2 de março.
ULISBOA NEWS
Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!
