fbpx Medicina de Precisão | ULisboa

9 de Janeiro de 2017
Anfiteatro B, Faculdade de Farmácia da ULisboa

Medicina de Precisão

Em janeiro de 2017 inicia-se um novo Ciclo de Conferências das Redes Temáticas Interdisciplinares da ULisboa.

Share Medicina de Precisão

As conferências da Rede Temática Interdisciplinar da Saúde (redeSAÚDE) da Universidade de Lisboa, integradas neste ciclo,  iniciam em 2017 com uma sessão que abordará o tema “Medicina de Precisão” no dia 9 de janeiro de 2017.

Esta sessão conta com Vanessa Morais (iMM), ), Sérgio Almeida (iMM), João Gonçalves (iMed.ULisboa, FF) e João Pedro Conde (INESC-MN, IST) como oradores e será moderada por Ana Sebastião (iMM, FM). Posteriormente, haverá espaço para debate onde os presentes serão convidados à troca de conhecimentos, discussão académica e reforço das interligações entre o conhecimento científico e tecnológico.

Entrada livre, sujeita a inscrição

tel.:
Ext.: 30752