fbpx Circo Mágico de Natal | ULisboa

23 de Dezembro de 2023
Aula Magna da Universidade de Lisboa

Circo Mágico de Natal

"Circo Mágico de Natal" apresenta-se na Aula Magna da Universidade de Lisboa, no dia 23 de dezembro de 2023, em duas sessões, às 16h e 21h.

Share Circo Mágico de Natal

Circo Mágico de Natal é um espetáculo interativo que, promete trazer entretenimento, alegria, emoção, entre as atrações estarão, Malabaristas, Cómicos, Equilibristas, Acrobatas, juntas com as principais mascotes do universo infantil.

Uma viagem inacreditável ao mundo do Circo! Não só eles vão fazer parte de um fantástico espetáculo, como toda a audiência irá viver de perto a emoção deste que é considerado o maior espetáculo do mundo O CIRCO.

Classificação: M/03 anos
Sessões: 16h e 21h