fbpx Curso Breve "Os novos Fundos Comunitários: Da «Bazuca» ao PRR" | ULisboa

Categoria de Eventos

Curso Breve "Os novos Fundos Comunitários: Da «Bazuca» ao PRR"

15 de Novembro de 2021 a 29 de Novembro de 2021

Curso Breve "Os novos Fundos Comunitários: Da «Bazuca» ao PRR"

O  Instituto Europeu da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa organiza um novo Curso sobre "Os novos Fundos Comunitários: Da «Bazuca» ao PRR", entre os dias 15 e 29 de novembro.

Share Curso Breve "Os novos Fundos Comunitários: Da «Bazuca» ao PRR"

O curso tem como objetivo preparar quadros técnicos e dirigentes de entidades públicas e privadas, advogados, economistas, bem como restante público interessado, ligados aos novos Fundos Comunitários, tendo como foco compreender o novo quadro regulamentar já conhecido dos fundos europeus estruturais e de investimento e o modelo de governação dos fundos europeus atribuídos a Portugal através do Plano de Recuperação e Resiliência, nas mais variadas vertentes e com uma componente prática muito acentuada, contado, para tal, com um corpo docente multidisciplinar e altamente especializado que integra os stakeholders mais relevantes no ecossistema dos fundos europeus, incluindo representantes da Task Force “Recuperar Portugal”.

O curso tem como público-alvo os quadros técnicos e dirigentes de entidades públicas e privadas, advogados, economistas, bem como restante público interessado, ligados aos novos Fundos Comunitários.

Para mais informações poderá contactar o Instituto Europeu via email ou pelo telefone 217 933 250.

Aceda ao Programa do Curso