fbpx DEMO’18 | ULisboa

21 de Junho de 2018
Mercado de Santa Clara

DEMO’18

A Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa apresenta mais uma edição do DEMO.

Este evento de moda dá a conhecer a criatividade e o engenho dos finalistas da licenciatura em Design de Moda e dos alunos do 1.º ano do mestrado em Design de Moda. Estes estudantes têm a oportunidade de apresentar publicamente e num ambiente profissional as suas propostas de peças e coleções.

O evento, referência nas indústrias criativas, receberá profissionais e académicos das áreas da criação e da comunicação de moda, mas também, todos aqueles interessados por esta forma de cultura.